domingo, 18 de janeiro de 2015

PARA QUE NASCI.

Durante os anos em que estive pastoreando o grupo de Edificação Esperança, pude com estes maravilhosos velhos no corpo mas verdadeiros novos e filhos do grandioso e poderoso Deus quão indoutos somos, sempre dizia para mim mesmo que "sempre que acreditamos que já vimos tudo aparece algo novo diante de nós". Sei que Deus tem me chamado para o ministério, mas estive sempre pensando em minha família, pois nunca quis que ela passasse por turbulências que viessem, mas cada vez que pensei nisso, apareceu alguém para me encorajar e me dizer "se você ficar ai esperando Deus te levantar, a vida vai passar e você só vai é ficar mais velho!"   E isso é realmente uma verdade, hoje tomei a decisão de não mais esperar por nada, entendi que devo me levantar, sair da sombra da figueira, da zona de conforto, entendi que não devo me preocupar com o que me espera pela frente, mas sim com as almas que anseiam por salvação. Pois cada dia é novo assim como é nova cada manhã, assim como é certa a aurora, nós temos a certeza de reinarmos em vida, mas há centenas de milhares de pessoas que não tem certeza de nada... estão como mortos vivos, caminhando a passos largos para o inferno. Mortos por dentro e vivos por fora, a vida é só uma fumaça, um vaporzinho que passa rapidamente, como embaixador de Cristo Jesus, devo me recusar a aceitar que isso continue sem tomar nenhuma providencia. É por isso que decidi me juntar ao imenso grupo de pessoas que deram suas vidas para o Senhor e ser um instrumento para salvar os pecadores que estão espalhados pelo mundo afora...
                             


   
Muito em breve estaremos passando por esse portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário